Comprei e Gostei #3

agosto 28, 2017

Somente produtos baratinhos

Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje trago o post 3 do quadro muito legal aqui do Blog, você pode conferir os outros dois post anteriores clicando aqui (Comprei e gostei #1, Comprei e gostei #2). Hoje trouxe 4 produtinhos baratos que valem a pena comprar. Mas antes te convido a conhecer meu Instagram (clicando aqui) aproveita e comente #VimDoBlog na minha ultima foto. É muito importante para me sua presença lá também. Recadinho dado, vamos ao post.


O primeiro produto é o Fixador de Sombras da marca Ricosti. Comprei ele por R$10 (dez reais), mas você encontra mais barato se for de SP. Resenha completa dele aqui no Blog clicando aqui, você não pode perder que ta demais. Ele é bem prático, potencializa a cor da sombra, e o melhor super baratinho, né?


O segundo produto é o Shampoo anticaspa da Head & Shoulders (hidratação com óleo de amêndoas para couro cabeludo ressecado). Ele foi ótimo para meu cabelo nessa época de frio. Alem de manter a raiz livre da oleosidade excessiva, deixa o fio hidratado. Ele custou R$9,90 (nove reais e noventa centavos). Resenha completa aqui no Blog clicando aqui.


O próximo produto é o Lenço Demaquilante da Ruby Rose. Ele ganhou meu coração de primeira. Alem de baratinho ele cumpri o que promete e com louvor. Se você está atras de um demaquilante BBB (Bom, Bonito e Barato) é esse. Resenha completa clicando aqui. Aaah ele custou R$10 (dez reais).


E por ultimo mas não menos importante o Glitter da marca Ricosti. Esse é na cor Bronze. Vem muito produto, vai durar horrores. Paguei apenas R$14 (quatorze reais). Vou fazer uma make usando ele e posto lá no Instagram, então me siga lá para não perder.



Meninas, como tenho alguns produtos que comprei e não gostei, estou pensando em criar um quadro oposto a esse. Com produtos que Comprei e Arrependi. Quase não vejo alguém falando sobre produtos que não gostou. Mostrando o que não deu certo, o que não funcionou. Acho que seria legal essa proposta de post. O que vocês acham? Me conte nos comentário.


Post recomendados:

E aí, gostou das dicas de produtos baratinhos de hoje?
Deixe seu comentário! Não esqueça, é muito importante para mim!
Siga o Blog e compartilhe esse post com as amigas no Facebook.
Um beijo e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...