Novidades no Blog / Mês de Setembro

setembro 01, 2017

Quadros novos e muito mais!

Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Como hoje é o primeiro dia do Mês de Setembro, vim trazer uma novidade. Já vamos começar o Mês de Setembro com o pé direito. Com muitos quadros novos aqui no Blog, e também mais post. Siiiim!!! Ao invés de apenas 2 post fixos por semana, agora vamos ter 3 post fixos (Segunda, Quarta e Sexta), e alguns extras aos sábados (como sempre aviso lá no Instagram).  Vai lá interagir comigo pelo Stories. Posto varias dicas por lá também, além de tutoriais rapidinhos. Então já aproveita e segue lá, para ficar sabendo tudo em primeira mão. 



Vou começar falando dos quadros novos. Eu queria ter mais conteúdo diferente aqui no Blog, então pensei em criar alguns quadros. Nada melhor do que algo inédito, né? Vão ser no total 8 quadros fixos no Blog, 4 já existentes e 4 quadros novos. São eles:
Quadros existentes:
  • Resenha
  • Comprei e Gostei
  • Comprinhas da China
  • Edição de Foto
Quadros novos:
  • Comprei e Arrependi
  • Make para Arrasar
  • Louca por Batom Vermelho
  • Louca por Esmalte Vermelho
Aqui no Blog já existe um post falando sobre produtos que Comprei e Gostei, e como é difícil achar nessa internet alguém falando pontos negativos sobre um produto, então resolvi criar o quadro Comprei e Arrependi. Nele irei falar sobre produtos que testei mas que não gostei. Irei contar minha experiencia com produtos que não deram certo para me.
O próximo quadro é o Make para Arrasar, irei fazer tutoriais por fotos de maquiagens para vocês minhas leitoras reproduzirem e arrasar!
Nos quadros Louca por Batom Vermelho e Louca por Esmalte Vermelho vou dar dicas e falar sobre meus produtinhos favoritos, Batons e Esmaltes claro de cor vermelho.

Lembrando que teremos post extras em alguns sábados, então me siga lá no Instagram para ficar ligadinhos.

Estou cada vez mais empolgada em produzir conteúdos para vocês. O Blog bateu a meta do mês de Agosto de 20 mil acessos, teve vários comentários legais e vários compartilhamentos também. Vocês são demais!! Quero agradecer a cada um de vocês que pararam um tempinho para ler o que eu escrevo. Muito obrigada mesmo! E a meta desse mês é 25 mil acessos! Tenho certeza que vamos conseguir! Chame as amigas para conhecer o Blog, me ajude comentando e compartilhando os post.

É isso aí pessoal! Espero que essas novidades sejam para somar na qualidade do Blog.
E espero muito que vocês gostem! Afinal, isso tudo é por vocês!
Um super beijo e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...