A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

fevereiro 19, 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo.

Aprenda estratégias para aumentar as visitas do seu blog

Oii Amores! Tudo certo?
Vamos falar hoje sobre trafego orgânico? Não ha nada mais frustante para uma blogueira, que se dedicar muito para criar um conteúdo de qualidade e, quase ninguém ler. Eu sei bem o que é isso! No começo, quando criei o blog a dois anos atras, eu achava que era só postar os conteúdos no blog e como mágica as pessoas iriam encontra-los. Quem dera se fosse assim, né? Hoje com um pouco mais de experiencia, vim compartilhar com vocês uma forma de divulgar os artigos do blog, que irá aumentar em mais de 100% suas visitas em pouquíssimo tempo.

Conheça também:

 Comecei o Blog divulgando os posts no Google+ e no Facebook, mas os resultados eram muito baixos. Demandava muito tempo e os resultados não compensavam. Foi então que descobri que o Pinterest é uma ótima ferramenta de divulgação para o blog. E desde então, estou me dedicando mais a ela. Meu Blog dobrou o número de visitas em pouquíssimo tempo, e para quem é blogueira 'mais visitas' significa 'mais dinheiro'. Se você está começando a bloggar agora, vai uma dica: não desperdice seu tempo divulgando onde não se tem retorno viável! Com o Pinterest você divulga seu blog sem pagar nem 1 centavo, e alcança um público imenso.

Por que o Pinterest é uma poderosa ferramenta de marketing?

O Pinterest é um mecanismo de pesquisa visual, milhares de pessoas entram nele a todo momento em busca de dicas, receitas, ideias, truques, inspirações, etc. Quando você salva seu conteúdo no Pinterest (isso é chamado de Pin), ele direciona esse conteúdo para os usuários que irão se interessar por aquele assunto. Isso significa que seu conteúdo terá trafego de qualidade e super engajado. Melhor que o Google! Quanto mais atraente suas imagens for, mais visibilidade você terá.
Gostou da dica mas não sabe por onde começar? Faça como eu e invista em conhecimento!

Quer um passo a passo completo para você divulgar no Pinterest e ter mais trafego e resultados para seu Blog? Conheça o Ebook Manual do Pinterest!


E se eu disser que você pode gerar toneladas de visitas para seu blog sem gastar horas e horas divulgando?

O Manual do Pinterest é para você que deseja crescer a audiência do seu blog usando esse poderoso mecanismo de pesquisa! São 66 páginas de um conteúdo rico que te ensinará exatamente o que fazer para explodir o tráfego do seu blog usando o Pinterest! Já imaginou crescer seu blog e torna-lo um negócio? Imagine não ter que se preocupar com suas visualizações diárias, porque o Pinterest faz isso no piloto automático – e de graça! Imagine ganhar dinheiro suficiente com o seu blog, para viajar e fazer tudo o que você sempre quis. O Pinterest é a chave! E agora, imagine ter as estratégias corretas para fazer tudo isso acontecer. Neste e-book você descobre como!
Quer divulgar seu conteúdo do jeito certo e garantir mais trafego para seu Blog? Super indico esse curso! Clique aqui para conhece-lo.
Conheça também:
Xoxo, Gleicy!

You Might Also Like

20 comentários

  1. O Pinterest é uma boa ferramenta para ajudar o blog a ter um tráfego bom, eu tenho o Pinterest mais confesso que não uso muito ele para aumentar o tráfego do blog, mais gostei de saber das informações que você trouxe bjs.

    ResponderExcluir
  2. Estou começando a usar o Pinterest e já vi resultados para meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Menina eu sou péssima no Pinterest, seu post me ajudou bastante a entender.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho pinterest mas nao uso, ficou abandonado. Lendo sobre isso , percebo que preciso investir nele.

    ResponderExcluir
  5. eu uso o pinterest e adoro me ajudou muito com o blog

    ResponderExcluir
  6. Miga, eu uso o Pinterest como leitora à muito tempo, só que para o blog, eu ainda não conseguo criar uma estratégia e uma certa frequência nas postagens...Vou comprar esse E-book vai me ajudar muito acredito eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ajudar sim. Tem passo a passo de tudo que você irá precisar. Espero ter ajudado. Bjos

      Excluir
  7. Conheci seu blog pelo grupo do face e tô apaixonada! Eu uso bastante o pinterest, e tô nessa batalha de conseguir mais engajamento.
    mecativastes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu uso bastante o Pinterest e realmente ele gera muito trafico para o meu blog. Muito bacana você indicar o E-BOOK porque assim quem tem dúvidas consegue se desenvolver nessa plataforma.

    ResponderExcluir
  9. Eu amei a ida, uso o pint mas nunca tinha pensado em usar para esse fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use e abuse dessa ferramenta gratuita para divulgar seu blog. Não esquece de voltar e me contar seus resultados. Bjos

      Excluir
  10. Sou nova no pinterest e amei suas dicas

    ResponderExcluir
  11. eu sou pessimo no Pinterest eu vou seguir suas dicas pra ver se consigo resultados melhores

    ResponderExcluir
  12. Já uso há algum tempo e realmente dá mais resultado

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    O Pinterest é uma poderosa ferramenta para blogs. Eu amo!!
    Adorei suas dicas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Amei essa dica do Pinterest com certeza vou aplicar no meu blog,obrigada pela dica😘😊

    ResponderExcluir

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...