Base Natura Aquarela

março 16, 2018

Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje vim com a resenha de uma base reprovada. Provavelmente você já conhece ou já ouviu falar da base líquida da Natura Aquarela. Quem acompanha o Blog sabe o quanto eu amo os produtos da Natura, mas essa base não deu pra salvar. Sem muita enrolação, vamos á resenha.

Mas antes te convido a me seguir lá no Instagram clicando AQUI.


  • A marca promete que a base disfarça as imperfeições da pele com efeito natural. São oito tons diferentes.


Ingredientes:
aqua, ci 77891, caprylic/capric triglyceride, dicaprylyl ether, ethylhexyl methoxycinnamate, lecithin, propylene glycol, ci 77492, peg-20 methyl glucose sesquistearate, vp/eicosene copolymer, polysorbate 80, ci 77491, triethanolamine, ci 77499, xanthan gum, acrylates/c10-30 alkyl acrylate crosspolymer, carbomer, alumina, bht, tetrasodium edta, aroma, magnesium nitrate, dipropylene glycol, tocopherol, sodium hydroxide, methylchloroisothiazolinone, magnesium chloride, methylisothiazolinone.



Resenha:
A embalagem é uma bisnaguinha, simples e prática do jeito que gosto. Vem 25ml de produto. A textura é bem aguadinha mas não escorre, sabe? E tem um cheiro suave. A cor que comprei foi a Bege Claro 16. Agora é a parte da tristeza. haha Estou rindo mas de nervosa! Essa base é muito difícil de aplicar.  Ela fica toda manchada. Tentei com vários pinceis, mas todos deixavam riscado. Tentei com a esponjinha seca e úmida, mas a base simplesmente desaparecia. Magica?? Tive que aplicar uma boa quantidade do produto para "cobrir" o rosto todo. Mas o produto não aderiu na minha pele. Na foto abaixo pode parecer que tem muita cobertura mas é porque a cor ta errada (já já explico). A duração foi bem baixa. Cerca de 2 horas a base entrou nos poros, fazendo com que a pele ficasse muito oleosa rapidamente. Ficou com aspecto feio.

Cor e textura sem espalhar

Cor e textura. Base espalhada com os dedos.

A base não cobriu praticamente nada. Mas disfarçou um pouquinho algumas manchinhas, mas beeeeeem de leve. Ela não seca direito, deixa a pele bem brilhosa, e transfere muito. Então tive que selar bem com um pó. A cor oxidou muito também e, fiquei com um tom laranja. Para minha prima que é morena clara, a cor deu certo. Mas ela acabou reclamando comigo também da aplicação e da duração da base.


Olha a diferença da cor depois que a base 'seca'.

Comprei essa base com intuito de ser uma coisa pratica e leve para o dia a dia. Mas acabou dando mais trabalho que as outras bases. Deu muito trabalho para aplicar e, não ficou bonito. Alem de não disfarçar quase nada as 'imperfeições', não da pra andar na rua com a 'cara' laranja, né? 
Talvez uma cor mais claro ficaria melhor. Mas como tive muita dificuldade na aplicação, e não gostei do acabamento, não quero comprar outra. Infelizmente para mim não funcionou.


E você já usou essa base? Funcionou para você?

Me conte nos comentários.
Um beijo 😙

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei de saber que não foi somente eu que não curtiu essa base. Gosto muito de vários produtos da natura, mas realmente essa base da aquarela deixou a desejar.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca usei base da Natura, e sinceramente obrigada pela dica. Minha pele já é oleosa e se passo uma base assim O.O vou escorrer igual boneca de cerâmica. HUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que pena pela experiência ruim! Realmente além de todo o trabalho para a aplicação ninguém merece passar uma base que deixe o rosto laranja. Faz muito, mas muito tempo mesmo, que não uso produtos da natura. Percebi que eles eram caros e nem sempre atendiam as expectativas. Acho que não estava tão errada assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que pena que a base não é boa, me surpreendi sendo da marca Natura né ? Agora foi uma super diferença de tonalidade da base seca pra ela molhada !! E sai com a cara laranja não rola

    ResponderExcluir

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...