Resenha - Head & Shoulders Shampoo anticaspa - Hidratação para couro cabeludo ressecado com óleo de amêndoas (NOVA FÓRMULA)

agosto 18, 2017

Couro Cabeludo Saudável Já!

Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? É muito importante cuidar bem não só dos fios, mas também do couro cabeludo. É essencial usar um shampoo que atenda as necessidades dos dois, tanto dos fios quanto do couro cabeludo. Pensando nisso vim trazer uma dica. O shampoo Head & Shoulders Hidratação para couro cabeludo ressecado com óleo de amêndoas, é uma ótima opção para você que quer ter um couro cabeludo saudável e fios hidratados.  Mas antes te convido a me seguir lá no Instagram, comente na minha ultima foto #VimDoBlog. Vamos lá a resenha.


O que a marca diz:
"Shampoo de cuidados com a raiz Head & Shoulders com óleo de amêndoas para couro cabeludo ressecado, tem uma tecnologia clinicamente comprovada. O ZPT, ingrediente ativo de H&S, ataca a causa e os sintomas de problemas associados ao couro cabeludo."

Ingredientes do produto: 
"Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Sodium Lauryl Sulfate, Dimethicone, Cocamide Mea, Zinc Carbonate, Glycol Distearate, Zinc Pyrithione, Sodium Xylenesulfonate, Cetyl Alcohol, Parfum, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Hydrochloric Acid, Magnesium Sulfate, Sodium Chloride, Sodium Benzoate, Linalool, Magnesium Carbonate Hydroxide, Benzyl Alcohol, Hexyl Cinnamal,Benzyl Salicylate, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone."


Embalagem:
Eu comprei a embalagem menor, que vem com 200ml. Um ponto negativo é que atrás no modo de usar e ingredientes, as letras são muito pequenas. A pessoa aqui já não tem a visão muito boa sabe. Kkk seria legal uma letra mais legível, por falta de espaço não é, pois como vocês podem ver na imagem tem espaço sobrando.


Textura e aplicação:
O shampoo é bem leitoso, como vocês podem ver na imagem abaixo. O cheirinho é delicioso! Da aquela sensação de limpeza e hidratação. E não é só sensação não, realmente o cabelo fica limpinho e o shampoo não resseca nada os fios. 


Custo Benefício e Considerações Finais:
Comprei por R$9,90 no Supermercado BH, no centro do minha cidade. Mas você encontra facilmente em outros supermercados e perfumarias. Pensando no custo benefício vale muito a pena, pois é um produto acessível, com o preço bom, e que cumpre o que promete. Esse shampoo caiu como uma luva, meu cabelo tem raiz oleosa e pontas secas. A maioria dos shampoos anticaspa resseca muito os fios, mas esse não. Ele elimina a oleosidade excessiva da raiz, deixando-a sequinha do jeito que gosto. Acaba com aquela coceira chata, e deixa os fios soltos e hidratados . Desde que conheci esse shampoo, não larguei mais. Agora quero testar a linha toda.

Post não Patrocinado!
Link do produto no site da Head & Shoulders clique aqui.


E aí meu povo, o que achou do post? Deixa seu comentário.
Não esqueça de seguir o Blog!
E compartilhe com as amigas essa dica.
Um super beijo e ate a próxima!

Post recomendados:
Primer Studio Perfect RubyRose
Inspiração fotos Thumblr de casal
Primer Efeito Matte AVON

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...