Resenha - Primer de Efeito Matte Color Trend Avon

agosto 25, 2017

Primer Baratinho

Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje trago mais uma dica de produto BBB (Bom, Bonito e Barato). Essa é a primeira vez que falo de algum produto da Avon aqui no Blog, apesar de usar desde criança. Minha madrinha é revendedora e, sempre me mimava com produtinhos desde novinha. Foi a primeira marca de cremes, perfumes e maquiagens, que tive contato. E não largo por nada. Além de ter produtos de ótima qualidade, que atende desde os mais jovens até os mais velhos, os preços são incríveis e super acessíveis.



Eu estava doida para testar esse Primer de efeito matte. Mas estava esperando uma promoção haha. Tenho a pele mista, muito oleosa na zona T, e me jogo em produtos que prometem 'amenizar' a aparência de poros. Foi assim que decidir comprar e testar esse primer. Mas antes da resenha te convido a conhecer meu Instagram (clicando aqui), e se gostar seguir para me ajudar a levar minhas dicas para mais pessoas. Comente #VimDoBlog na minha ultima foto. Nossa família esta crescendo e estou super empolgada! Rumo aos 30mil acessos!! Compartilhe esse post com as amigas! Vamos lá a resenha.


O que a marca diz:
"Pele matte na hora! Você vai se apaixonar pelo 1º Primer Facial da queridinha Avon Color Trend. Os outros produtos da linha você já pode confiar há um bom tempo e o primer veio para completar seu make rainha. Ele minimiza a aparência dos poros dilatados (por que ninguém merece né?) e oferece aquele acabamento matte aveludado instantaneamente. Experimente você também o Primer Facial Color Trend.

Benefícios:

• Acabamento matte instantâneo.
• Minimiza a aparência dos poros.
• Ideal para todos os tipos e tons de pele.

Modo de uso:

Antes da maquiagem, aplique uma pequena quantidade do produto em todo o rosto e espalhe uniformemente, batendo levemente com a ponta dos dedos. Para melhores resultados, espere secar e aplique base e/ou pó compacto em seguida.

Ingredientes:
AQUA; BUTYLENE GLYCOL; DIMETHICONE; CI 77019 (MICA); SILICA; TRISILOXANE; POLYSORBATE 60; GLYCOL STEARATE; PPG-2 MYRISTYL ETHER PROPIONATE; ALUMINUM STARCH OCTENYLSUCCINATE; CALCIUM SODIUM BOROSILICATE; CYCLOPENTASILOXANE; SORBITAN STEARATE; MAGNESIUM ALUMINUM SILICATE; PHENOXYETHANOL; CAPRYLYL GLYCOL; DIMETHICONE CROSSPOLYMER; SODIUM HEXAMETAPHOSPHATE; DISODIUM EDTA; CITRIC ACID; XANTHAN GUM; HYDRATED SILICA; CUCURBITA PEPO SEED EXTRACT; LAUROYL LYSINE."

(Informações retiradas do site AvonStore)


Embalagem:
A embalagem é uma bisnaguinha plástica. Quem já é leitora aqui sabe que amo produtos com embalagem desse estilo. Da para dosar a quantidade que vai usar e, da também para usar até a ultima 'gota'. Tem tampa flip top e contem 20ml de produto.

Textura e Aplicação:
Tem uma textura boa, bem cremosa. Fácil de aplicar e rende muito, porém tem que espalhar rápido. É importante aplicar pouco produto, se não ele seca e fica esbranquiçado. Ele deixa a pele bem sequinha e opaca, como você pode ver na imagem abaixo. Ameniza bem sutilmente os poros dilatados. Recomendo ele para maquiagens leves e, para o dia a dia ele super vale. Para makes mais pesadas ele não segura a duração da mesma.



Custo Beneficio e Considerações Finais:
Hoje em dia não dispenso o uso de primer, da muita diferença no resultado da pele. Esse é super válido para quem quer um primer para o dia a dia com preço acessível. Comprei por R$10 (Dez Reais) com uma revendedora AVON.

Onde Comprar:
Você pode encontrar através de uma revendedora AVON, ou pelo site clicando aqui.


Post não Patrocinado!

Post recomendados:
Pinceis Aliexpress
Primer Studio Perfect RubyRose
Inspiração fotos Thumblr de casal

E aí, meu povo? Já usou esse primer ou algum outro produto da AVON?
Deixa seu comentário!
Compartilhe com as amigas!
Um Super Beijo e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...