Resenha - Corretivo Natura Linha Faces (NOVA EMBALAGEM)

setembro 04, 2017

Achadinho da Natura que me surpreendeu!

Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Esse mês de Setembro esta recheado de novidades, quadros novos. Tudo isso esta sendo feito para vocês. Espero muito que vocês gostem e chamem as amigas para conhecer o Blog também. Aaah me acompanhe também lá no Instagram clicando aqui, e saiba das novidades em primeira mão.
Bom, hoje vim falar sobre um produto que foi um achadinho que me surpreendeu muito. É uma opção de corretivo nacional baratinho para vocês. Então sem mais delongas vamos a resenha:


O que a marca diz:
"Ta na cara que combina com você! Faces traz produtos que te permitem se inventar e reinventar.Sabe aquelas manchas indesejáveis, olheiras e pequenas imperfeições do rosto? Tudo isso vai sumir com o Corretivo de Faces. O disfarce perfeito para as imperfeições da pele.
Conteúdo: 10 ml.
Benefícios: Alta cobertura e vitamina E."

Embalagem:
A Linha Faces da Natura esta de embalagem nova e esta a coisa mais linda. A embalagem é no formato de bisnaguinha, não é novidade para ninguém que amo produtos nesse estilo de embalagem. Você consegue dosar a quantidade que vai usar. Prática e simples. Vem 10ml de produto, e ele rende muito.


Textura e Aplicação:
A textura é cremosa e consistente. Seca rápido. E ele rende muito! Pouca quantidade de produto já é o suficiente. Na minha pele ele só funciona aplicando com uma esponjinha, pois com pincel ele risca e não da certo.  Considero a cobertura dele de leve para média. Mas ele cobriu super bem minhas olheiras e veias. Ele da para construir camadas se você precisar de mais cobertura. Ele não fica totalmente sequinho na minha pele, eu selo ele com um pó bem fininho, mas cuidado para não pesar a mão e acabar craquelando. O meu é na cor Claro, deu super certinho para meu tom de pele, ele tem um fundo amarelado. A duração dele é média. Testei ele tanto em dias frios quanto em dias quentes. Em dias quentes, depois de umas 3 horas e pouco começo a ver uma oleosidade (minha pele é mista), mas é só retocar com um pó e ta tudo certinho. Nos dias frios ele durou mais, segurou ate umas 5 horas, sem necessitar de retoque. Não tenho problemas com olheiras escuras então, ele funciona para me tanto de dia quanto a noite.

Foto na luz natural, sem efeito e filtro.

Custo Beneficio e Considerações Finais:
A Natura disponibiliza esse produto em 3 cores diferentes, são elas: Claro, Médio e Castanho. Eu comprei ele em promoção através de uma revendedora Natura. Paguei apenas R$13,99. É um corretivo barato, com uma duração boa pelo preço. Ele me surpreendeu muito. O custo beneficio é ótimo. Indico muito para vocês.

Make completa

Onde encontrar:
Vocês podem comprar através de uma revendedora Natura, ou pelo site Natura clicando aqui.

Então é isso meu povo. Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje.
Deixa seu comentário é muito importante para mim.
Não esqueça de seguir o Blog.
Um super beijo e ate a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...