Louca Por Batom Vermelho #1

setembro 06, 2017

O Meu Queridinho do Momento 


Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim! 

Hoje a dica é batom e na minha cor favorita 'vermelho'. E para começar esse quadro com o pé direito, vim com o batom favorito do mês de Agosto. Sempre que posto uma foto no meu Instagram usando ele, vocês me perguntam qual é o nome e a marca desse batom. Então resolvi começar o quadro com esse batom que possui recorde de curiosidades no Instagram haha. Já aproveita o embalo e me siga lá no Instagram clicando aqui.


Sem mais mistério, o tão falado batom é o Vermelho Vintage da marca Fenzza. Sabe aquele batom que não sai da nécessaire? Então, é esse! Ele é super pigmentado. É um matte que fica sequinho, mas super confortável nos lábios. E o melhor dura muito. Só sai com demaquilante (o que acho perfeito).

Foto na luz natural. Sem filtro. 

Espero muito que vocês tenham gostado.
Repasse essa dica para as amigas que também curte um batom vermelho.
Não esqueça de seguir o Blog para ficar ligadinhos quando sair port novo.
Um super beijo e até a proxima! 

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...