Resenha - Fixador de Sombras Ricosti

agosto 14, 2017

Fixador de sombras de R$10 (Dez Reais)  Será que funciona mesmo?

Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje vim trazer a resenha completinha do fixador de sombras mais barato que já usei. Mostrei ele no Instagram, e vocês pediram para falar mais sobre ele. Então, aqui estou! Mas antes vai lá no meu Instagram e comente #VimDoBlog na minha ultima foto, vamos interagir lá. Não esqueça de me seguir, para ficar sabendo em primeira mão as novidades, e siga o Blog também. Estou muito feliz! Estamos batendo quase 20mil visualizações aqui no Blog. Compartilhe com as amigas no Facebook, e vamos fazer essa família crescer ainda mais. Recadinho dado, vamos a resenha.


O que a marca diz:
"Produto incolor de fácil aplicação. Intensifica a cor e fixa melhor a sombra e o glitter, garantindo maior durabilidade."

Embalagem:
Embalagem prática. Vem 4g de produto. Achei uma boa quantidade, vai durar muito.



Textura e Aplicação:
Textura cremosa e consistente. Cor transparente o que é ótimo porque não irá alterar na cor da sombra. Ótimo para aplicação de glitter e pigmento. O cheiro é bem suave, quase imperceptível. Tem fácil aplicação.Você pode aplicar com pincel ou com os dedos mesmo. É importante aplicar pouco produto, para não virar uma meleca sua make, e acumular nas linhas das pálpebras. Aplique somente onde quer um efeito mais potencializado da cor da sombra, se aplicar em todo o olho dificulta para esfumar. O aspecto meio oleoso dele me preocupou, mas provavelmente seja essa textura que faz com que ele intensifique a cor da sombra e segure o glitter. Na imagem já deu para ver a diferença com e sem o fixador. Fixa e potencializa as sombras. A sombra que usei foi a preta da paleta da BelleAngel que também tem resenha aqui no Blog clique aqui para ver.


Custo Benefício e Considerações Finais:
Rende absurdamente, porque não precisa aplicar muito produto para obter o efeito desejado. Ele me custou R$10 (dez reais). Comprei em uma loja de bijuterias no centro da minha cidade. Enfim gostei do produto, vale sim investir nele.

Onde encontrar:
Você pode encontrar em lojas de bijuterias, perfumarias e online nas lojas MaquiAdoro - FlorenzaMais Vaidosa.


Post não patrocinado!


E aí, já usou esse produtinho? Ou algum outro da Ricosti?
Me conte nos comentários.
Não esqueça de compartilhar esse post com as amigas.

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...