Sabonete de Limpeza Esfoliante Clearskin Avon

setembro 18, 2017

-Pele livre da oleosidade excessiva-

Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês?  Espero que sim.

Hoje trago uma super dica para quem assim como eu sofre com o excesso de oleosidade. A Avon nos mostrou que da sim para controlar a oleosidade e o melhor gastando pouco. O sabonete em barra de limpeza profunda e esfoliante Clearskin é uma ótima opção. 

Mas antes te convido a conhecer meu Instagram (clicando aqui). Convite feito vamos a resenha.


O que a marca diz:
Descrição:
" Limpe a pele profundamente enquanto remove o excesso de oleosidade e impurezas com este sabonete em barra esfoliante. Deixa a pele com sensação de limpeza profunda e suavidade.
Não obstrui os poros
Possui leve esfoliação. "

Modo de uso:
" Umedeça a pele com água morna, ensaboe e massageie a pele gentilmente. Enxágue em seguida. Utilize no rosto e corpo quando necessário, evitando áreas íntimas e região dos olhos. Adequado para uso diário. "

Ingredientes:
SODIUM TALLOWATE, SODIUM PALM KERNELATE, AQUA, PARFUM, GLYCERIN, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS SEED MEAL, CI 77891, SODIUM CHLORIDE, TRICLOCARBAN, SODIUM HYDROXIDE, ETIDRONIC ACID, TETRASODIUM EDTA, CI 77491, CI 77492, CI 77499. "
(Informações retiradas do site AvonStore)



Embalagem:
É um sabonete em barra de 80g. Na cor branca com algumas partículas esfoliantes. O cheiro dele me incomodou no início, parece cheiro de sabão caseiro que a vovó fazia, sabe? Haha. Mas agora já acostumei com o cheiro.

Textura e Aplicação:
Limpa bem. Faz bastante espuma. Não senti as partículas esfoliantes. Só sinto se eu passar o sabonete diretamente no rosto. Mas eu não gosto de usar desse jeito. Eu prefiro fazer uma espuma abundante na mão daí passo no rosto. Ele deixa a pele sequinha, sem oleosidade nenhuma, então é muito importante hidratar a pele em seguida. Por ser em barra ele rende bastante. 


Custo Benefício e Considerações Finais:
Comprei ele por R$5,99 na promoção através de uma revendedora Avon. Já aproveitei o preço e comprei dois haha.
Apesar do cheiro ter me incomodado no início, eu não deixei de usa-ló. Ele cumpre o que promete fazendo uma limpeza profunda na pele. Uso ele diariamente a quase um mês, e ele está praticamente intacto. Então pelo preço que paguei valeu mais do super a pena. 
O interessante desse sabonete é que ele pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo. Ideal para as pessoas que tem acne no corpo também. 
Recomendo muito para você que tem pele oleosa e/ou com acne.

Link do produto no site AvonStore (clique aqui)
E aí, já usou esse ou outro sabonete da Avon?

Me conte nos comentários
Não esqueça de seguir o Blog para ficar por dentro de todas as novidades.
Um super beijo e ate a proxima. 

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...