TOP 5 MÚSICAS

setembro 15, 2017

-Lançamentos dos últimos meses-


Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
A música está sempre presente no meu dia a dia. Por isso resolvi trazer hoje um post mais descontraido, para mostrar a vocês os lançamentos dos últimos meses que mais estou ouvindo.
Vamos lá.


Não posso começar esse post sem falar da música que rendeu muitooo babado, confusão e gritaria haha. A música Look What You Made Me Do da Taylor Swift. Muitos dizem que nela esta cheio de referências para as tretas que a Taylor já se envolveu. A música é muito boa, e o clipe super bem produzido. No momento o clipe já conta com mais de 337 milhões de visualizações no YouTube.


A música Fetish da Selena Gomez ft. Gucci Mane, é uma música tranquila que adoro. Hoje já esta com mais de 77 milhões de visualizações no YouTube.


Claro que não podia falta Anitta nessa lista né mores. Ela está lançando sucesso atrás de sucesso. A uma semana lançou Will I See You, um ft com Poo Bear. Que já está com mais de 16 milhões de visualizações no YouTube. 
Dia 30 de Julho lançou o clipe da música Sua Cara de Major Lazer junto com Pabllo vittar e Anitta, e claro foi sucesso. Hoje o clipe está com mais de 177 milhões de visualizações no YouTube. Provavelmente o clipe mais esperado por nós.




Por último a música da Katy Perry Swish Swish. Eu amei a música quando saiu o clipecom a Gretchen. Mas quando o clipe oficial saiu, meu Deus que bagunça. Continuo gostando da música, mas não do clipe.


Espero muito que vocês tenham gostado desse post diferente.
Deixe nos comentários as músicas que vocês mais estão ouvindo.
Vou adorar saber.
Um super beijo e até a próxima! 

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...