Onde Está Segunda? (What Happened to Moday?)

setembro 20, 2017

'Lançamento Original da Netflix-


Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje vim com mais um post diferentão aqui no Blog. É a primeira vez que falo sobre filme aqui no Blog, mas como é uma paixão para mim não poderia deixar de compartilhar com vocês filme/séries que eu assisti.

E para começar, hoje vim falar sobre o filme ONDE ESTÁ SEGUNDA? Que foi lançado dia 18 de Agosto. Não se preocupe que não vou dar muito spoiler haha.


"Em um futuro onde só filhos únicos são permitidos, seis irmãs gêmeas tentam se esconder do governo enquanto procuram uma sétima desaparecida. "

Fixa Técnica:
Escrito por: Max Botkin e Kerry Williamson
Elenco: Noomi Rapace, Willem Dafoe, Glenn Close
Direção: Tommy Wirkola



Resenha:
Esse filme conta a história de sete irmãs gêmeas (siiiim SETE!) Que vivem em um futuro onde não podem haver irmãos. Vivendo escondidas do governo em um apartamento. O curioso? Os nomes. Cada uma tinha o nome de um dia da semana. E elas saem de casa de acordo com o dia que seus nomes correspondem. Segunda sai na segunda-feira, Terça na terça-feira, e assim por diante.
Em casa, cada uma com sua personalidade diferente. Na rua apenas uma identidade. Todas tem que figir ser a mesma pessoa Karen Settmam.


Ficou curioso?  Esse filme esta disponível na Netflix, na categoria Ficção Científica. Tem um bom suspense e ótimas cenas de ação (briga). A filmagem foi muito bem feita. A atriz pricipal Noomi Rapace foi incrível interpretando 7 papeis diferentes. Esse filme me prendeu do início ao fim, e me surpreendeu no final.


E ai, já assistiu esse filme? O que achou? Qual foi a sua irmã favorita?
Me indique filmes e/ou séries que você está vendo ou já viu.
Posso te pedir um favor? Compartilhe esse post no Facebook para mais pessoas conhecer o Blog.
Um super beijo e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...