PALETA DE CORRETIVOS RUBYROSE- 12 CORES

abril 27, 2018

Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Que a Ruby Rose está na boca do povo todo mundo sabe, né? Eu estava atras dessa paleta a muito tempo (muito tempo mesmo kkk) mas nunca achava na minha cidade. Já tinha visto em algumas lojas online, mas o frete não compensava. Encontrei ela super por acaso, em uma lojinha que chama Lírios (que amo alias) no centro da minha cidade. Paguei apenas R$25,00. Fui lá atras da Paleta de pó compacto também da Ruby Rose e, saí de lá de mãos cheias haha.


Comprei testei e estou apaixonada. Então vim trazer essa dica para vocês. Vamos lá?
Mas antes te convido a me seguir lá no Instagram Clicando aqui.

Ela vem em uma embalagem de papelão, bem protegidinha. A embalagem da paleta é uma plástico resistente (já deixei cair e não quebrou). São 12 tons de corretivo. Tem a textura cremosa, e não é oleoso. São bem pigmentados, então cobre com pouco produto. Alem disso tem boa fixação. Uso para camuflar, contornar e iluminar.


Como disse, são 12 tons no total. Sendo 7 cores em tons de pele, 4 coloridas para neutralizar e, um corretivo branco brilhosinho que gosto de usar como base de sombra e iluminador.

Verde: Neutraliza tons avermelhados. Como por exemplo acnes, vasinhos e cicatrizes.
Lilás: Neutraliza tons marrons, amarelo-alaranjado e espinhas inflamadas.
Amarelo: Neutraliza olheiras roxas e hematomas pequenos.
Salmão: Neutraliza tons escuros e acinzentados.



Aplico com um pincel língua de gato, e dou acabamento com uma esponjinha úmida. Espalha e esfuma fácil. E o melhor é que os tons são versáteis. Eu consigo usar em peles bem branquinhas á peles negras. Eles não secam totalmente, mas também não fica 'molhado'. Acumula em linhas de expressão, então é importante usar um bom primer e selar bem.

No geral, uma paletinha de 12 tons de corretivos, bem pigmentados e com um precinho camarada... É SENSACIONAL!

Já usou essa paleta?
Quer ver alguma resenha de um produtinhos?
Deixe nos comentarios!
Compartilhe esse post no facebook para mais pessoas ver essa dica!
Um beijo 😙

Post não patrocinado!

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...