Pó Fixador Translucido HD Studio Luisance

março 23, 2018

Oii meu povo lindo! Tudo bem com você? Espero que sim!

E ai vamos falar de maquiagem? Especificamente do Pó Fixador Translucido da Luisance, que foi um achado baratinho em Dezembro que amei. Sem muitas delongas, vamos a resenha!

 Maaas antes... Te convido a me acompanhar lá no Instagramclicar aqui. E te convido também a seguir o Blog para ver mais dicas boas como essa.


A embalagem é simples de plástico. Tem 8g de produto, e vem com uma esponjinha bem macia.
O pó é super fininho. Não pesa nada! Não adiciona cor e, é muito fácil de aplicar. Para o dia a dia aplico uma fina camada em todo o rosto com um pincel gordinho. Para noite ou quando preciso que a maquiagem dure muitas horas, eu aplico com a esponjinha que vem no produto, na zona T do rosto e na mandíbula, deixando bem branquinho mesmo. Fazendo aquela técnica baking, sabe? Deixo por alguns minutinhos enquanto faço o resto da make. Depois só passo um pincel bem gordinho e macio para tirar o excesso do pó, espalhando para resto do rosto. Ele sela e ajuda muito na fixação da maquiagem. O acabamento fica lindo e aveludado.  Deixa a pele selada com pouco produto. Então vai durar por muito tempo. Senti muita diferença na duração da pele em comparação com pó compacto normal. E como ele não adiciona cor, não tem perigo de você comprar a cor errada kkkk.


Um ponto negativo dele é que ele estoura no flash. Mas isso para mim não faz diferença, porque não uso flash. Recomendo ele para o dia a dia, ou ate mesmo para noite sem flash, tá?

Fiquei muito surpresa com esse pó. O custo beneficio dele é muito bom. Paguei apenas R$15,00. Comprei na Lojinha Lírios no centro da cidade.

Então é isso MORES! Já conhecia esse pó da Luisance?
Conhece outro produtinho bom dessa marca?
Deixe seu comentário!
Compartilhe esse post no FaceBook para mas pessoas conhecer o Blog!
Um beijo 😙

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...