Minhas metas para 2017

janeiro 02, 2017

oii gente! Tudo bem?

Como primeiro post de 2017 resolvi trazer para vocês minhas metas para esse ano. Eu nunca fiz isso, mas ter metas e foco sempre é importante para nossas vidas. Então vamos lá!

Primeiro eu quero acabar de construir minha casa (quem sabe rola ate um diário da reforma) atualmente moro com minha mãe, e ano que vem quero me mudar para minha casinha.

Segundo eu quero muito muito mais muito fazer um curso de Maquiadora Profissional, eu amo maquiagem e trabalhar com isso será um máximo!

Terceiro eu quero viajar, eu nunca fui para fora de MG, e quero muito conhecer lugares diferentes.

Ah e preciso muito cuidar mais da minha saúde e alimentação.

Quero me dedicar muito ao Blog, Esse espaço aqui é muito importante para me, então quero me esforçar bastante para ter mais e mais conteúdos legais para vocês.

E por ultimo quero fechar o ano de 2017 com 100 seguidores, então siga aqui e chama as amigas para seguir o Blog também ta kkk, e venha fazer parte dessa família linda!

Agora quero saber de vocês: Quais são suas metas e sonhos para 2017??

Me conte aqui nos comentários.
Um super beijo e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...