Ultimo Dia do Ano de 2016 e...

dezembro 31, 2016

Oiii minha gente bonita! Tudo bem? Espero que sim.

O ano esta acabando e senti vontade de conversar um pouquinho com vocês. Como foi 2016 para você? Sinceramente para me não foi muito bom não. Ontem eu estava olhando uns videos no Youtube de pessoas falando sobre esse ano de 2016 e vi somente pessoas reclamando de tudo. Claro que não foi um dos melhores anos mas... percebi como somos ingratos. Não agradecemos nem por termos acordados vivos hoje cedo. A gente murmura demais!

Esse ano não consegui realizar alguns sonhos e projetos, mas graças a Deus temos mais um ano pela frente para lutarmos mais e alcançar o que queremos. Mais um ano para fazer a faculdade que você tanto quer... Ou comprar aquela casa dos sonhos.... e aquele carro que você tanto quer?!... o emprego que você almeja... a viagem para aquele lugar lindo!... Não desanime só porque não deu certo esse ano, ta bom? Se isso que falei chegou no coração de ao menos uma pessoa já fico feliz!

Então meu recadinho para você hoje é: Corra atras dos seus sonhos, não deixa ninguém te desanimar, mas seja grato por tudo que tem! 

Tenha um Próspero Ano Novo! 
Que seus sonhos se realizem! 
Um super Beijo e até a próxima!


You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...