Fontes diferentes para seu Instagram

junho 25, 2019

Quer deixar a legenda ou a Bio do seu Instagram em negrito ou com fontes diferentes?

Com o crescimento do Instagram precisamos estar sempre nos reinventando para chamar atenção das pessoas e consequentemente conquistando novos seguidores.  E a dica de hoje vai te ajudar a colocar uma fonte diferente nas Legendas das suas fotos e na sua bio do Instagram.

Se destaque nessa rede social gigantesca!


Oii Amores! Tudo certo?
Que tal dar uma diferenciada no seu perfil do instagram? Mudando a fonte da sua bio. Como eu sempre disse dica boa é dica compartilhada. Então vem aprender a destacar seu perfil no Instagram. Aproveita e já vai lá conhecer meu Instagram @bygleicymartins.

Conheça:

Passo a passo:

Vamos usar o app Stylish Text para copiar as fontes. Baixe e acesse o app. Escreva o texto que você quer no campo "Type here" como mostra na imagem abaixo. Escolha a fonte que mais gostou e, clique no ícone de compartilhamento. Depois clique em "copiar para área de transferência".


 Se quiser colocar na sua Bio, basta clicar em "editar perfile colar na área da bio. Mas você pode usar também nas legendas das suas fotos que fica incrível. Viu como é super fácil e rápido? Olha como ficou minha bio com a fonte diferente. Mudei só algumas coisas e eu amei.


Esse app é ótimo, fácil e pratico. Lá a gente encontra mais de 100 tipos fontes diferentes para usar. Gostou da dica? Compartilha com as amigas esse post!

Conheça:
Influencer Academy

Leia tambem:



Xoxo, Gleicy!

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...