3 maquiadoras para se inspirar

outubro 04, 2018

Você precisa conhecer essas maquiadoras


Oii Amores! Tudo certo?

Hoje vim trazer um post diferente. Como vocês sabem eu amo maquiagem. E estou sempre atrás de novidades nessa área. Novas dicas,  truques e tutoriais.


Acompanho muitas maquiadores nas redes sociais. Profissionais que amo e admiro muito o trabalho.

Vim indicar 3 maquiadoras youtubers que arrasam demais e, vocês precisam conhecer.

Tamiris Sindice - Uma profissional talentosissima. Amo os vídeos dela. Principalmente do quadro 'Profissão Maquiador' onde ela fala sobre experiências que ela já passou nessa profissão. Da várias dicas e ajuda muito, principalmente a quem é iniciante como eu. Além de fazer tutoriais de cair o queixo, né? Seu instagram @tamirissindice já conta com mais de 88mil seguidores. Acompanho ela a muito tempo e, amo o conteúdo do canal dela.




Amanda Pastone - Gente pensa numa make baphonica! É com ela mesmo! Ela  é uma maquiadora novinha, mas com um dom lindíssimo. Com mais de 136 mil seguidores no Instagram @amandapastoree.Também acompanho o canal dela a muito tempo, e amo.




Quer trabalhar como blogueira ou influencer? Conheça o Curso Influencer Academy e comece a ganhar dinheiro com suas redes sociais!


Bárbara Thais - Apesar dela ter o canal já a muitos anos, eu conheci o trabalho dela a um ano. Ela faz muitos tutoriais de maquiagem, videos 'arrume-se comigo' (amo esse estilo de video), e da muita dica de produtinhos baratos (quem não ama,né? ). Ela tem mais de 178mil seguidores no instragam @barbarathaismk.







Já conhecia essas mulheres inspiradoras? Me conte nos comentários! Não esqueça de me seguir lá no Instagram @bygleicymartins.

Beijos, Gleicy!

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...