Curiosidades sobre La Casa De Papel (sem spoiller)

março 03, 2018

Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Quem ai também está super viciado na serie La Casa de Papel?? Essa serie esta dando o que falar! E esta em alta na Netflix. E eu não poderia deixar de trazer um post especial aqui para vocês. Sou a louca das series!!
Se você é novo aqui no Blog, já te convido a se inscrever. Aqui você encontra vários post com temas diversificados. Então puxa uma cadeira e fique a vontade!



Mesmo sem muita divulgação pela Netflix, a serie se tornou um fenômeno. Principalmente aqui no Brasil. Esta todo mundo comentando! Essa serie passou no canal Antena3 na Espanha ano passado, e a Netflix adquiriu os direitos de exibição. São 15 episódios no total. A primeira parte são 9 episódios de 70 minutos cada um, mas a Netflix transformou essa primeira parte em 13 episódios de 40 a 50 minutos mais ou menos cada um. eu sinceramente gostei muito da serie dividida desse jeito. Esta de um tamanho padrão que  agente já esta acostumado. A segunda parte da serie esta para ser lançada em abril, mas já esta rolando na Netflix Espanha.
Uma coisa que me deixou apaixonada é como a serie foi filmada. A iluminação esta incrível. Nas cenas de ação da pra ver tudo. Nada de vários cortes pequenos que não da pra entender nada que esta acontecendo, sabe? Eu odeio series/filmes assim. Nessa serie da pra ver cada detalhe do que esta rolando.
A serie não foi filmada na Casa da Moeda real. Sim!! Ela foi filmada no 'Conselho Superior de Investigação Cientifica'. E olha, achei parecido esses os dois locais.

A historia é sobre oito ladrões, um líder e um plano genial para 'roubar' a casa da moeda da Espanha. Cada um dos ladrões se denominaram com um nome de uma cidade, o que achei incrível. A ideia é não ser íntimos, então um não sabe o nome verdadeiro do outro. Então temos a Tóquio, o Berlim que é um dos personagens mais interessantes, o Rio que é hacker , o Oslo e o Helsinque (primos) a força bruta do grupo, o Moscou especialista em fazer tunes e etc, o Denver que é filho de Moscou, e a Nairóbi (minha preferida) que é muito detalhista, e é responsável pelas maquinas que fazem o dinheiro. E o líder que se denomina Professor, gênio.


O plano do Professor é que eles não vão roubar ninguém. Eles vão entrar na Casa da Moeda para produzir o dinheiro. CARA@#$% Achei isso super incrível!! Aah e o plano também é não ter matança. Ou seja, entrar, fazer o dinheiro, sair, sem ferir ninguém. Mas claro que isso não rolou, né?
A serie é narrada pela perspectiva da personagem Tóquio. Ah e uma ultima curiosidade, a mascara que eles usam, é do pintor Salvador Dalí. Ficou super famosa e tava todo mundo usando no carnaval desse ano.


Imagens retiradas do Google!

Se estou ansiosa para a segunda parte??? Claro que sim!! E claro também que vou trazer
mais curiosidades sobre o final da serie, né?! Ah lá no Spotify tem uma playlist da serie, vou deixar o link aqui em baixo. Vem cantar 'Bella Ciao' também! haha

https://open.spotify.com/user/hectoru29/playlist/5IjBZm8IGrYtuYZuJ82nbN

Você já assistiu essa serie maravilhosa? Qual seu personagem preferido?
Também esta ansioso para a Parte 2?
Tem alguma outra serie que você esta amando? Deixe tudo aqui nos comentários.
Me siga no Instagram e compartilhe esse post no facebook!
Um beijo!😙

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...