Cola para Cílios Postiços à prova d'água Macrilan

setembro 11, 2017

Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Que tal começar a semana com uma dica baratinha? Então anota aí que essa é babadeira.


Hoje em dia não dispenso o uso dos cílios postiços. No post anterior conto tudo sobre eles, aplicação, cuidados e onde eu compro. Vale muito a pena você conferir (clique aqui). Os cílios postiços deixa a make mais destacada e valoriza o olhar. E para essas belezinhas ficarem no lugar, uma boa cola é essencial. E essa se tornou a queridinha na minha maleta de maquiagem.

Mas antes me siga lá no Instagram para ficar por dentro de tudo. Vamos lá a resenha!


Embalagem:
Vem 7g de produto. Possui um pincel aplicador fino, o que facilita muitoooo na hora de colocar a cola nos cílios.

Textura e Aplicação:
Ela é fluida. E fácil de aplicar. Seca rápido, não tenho que ficar minutos e minutos esperando ela secar p colocar nos olhos. Com um minutinho ela já está no ponto. Ela está disponível em duas versões, a branca que é a que eu tenho, e a preta. Ela é branquinha mas quando seca fica meio transparente. Ela dura cerca de 5 horas. Depois desse tempo os cantinhos dos cílios começam a soltar. Testei ela até de baixo do chuveiro e, ela é realmente resistente a água.


Considerações Finais e Custo Benefício:
Comprei essa colinha em uma lojinha de bijuterias,no centro da minha cidade. Ela foi super baratinha, cerca de R$7 reais. Estou usando ela a cerca de 3 meses, mas não uso cílios todos os dias. O único ponto negativo dela, é que percebi que ela deu uma secadinha por dentro. Então creio que a duração dela seja pouca para quem usa cílios com mais frequência que eu.

Mesmo assim ela vale  muito a pena. Pois cola direitinho e, é resistente a água. A minha está acabando. Já estou atrás de outra para comprar. Dessa vez vou testar a de cor preta, e trago minha opinião para vocês.

Espero muito que vocês tenham gostado! Não esqueça de compartilhar esse post com as amigas!
Um super beijo e até a proxima!

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...