Chega de pele oleosa!

maio 09, 2017

Linha TEZ Natura- Vale a pena?


Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês?
Fiquei um tempo longe do Blog, mas agora estou de volta com tudo! Eu estava morrendo de saudade de escrever para vocês. E vocês sentiram minha falta? Aaah lembrando que estou lá no Instagram postando varias fotinhas, atualizando vocês. Então me siga lá. Agora vamos para uma resenha que eu estava doidaaa para trazer para vocês.


A resenha de hoje é sobre esses dois produtinhos mara que estou usando e, já vou logo dizendo ESTOU AMANDO! Eles são da linha TEZ da Natura para peles oleosas. São eles: o Gel de limpeza tonificante e o Hidratante protetor matificante. O Gel de limpeza me custou R$26,30, e o Hidratante R$31,60. Ambos comprei de uma revendedora Natura. Mas você encontra também pelo site da Natura (links no final do post).

Para ter uma pele bonita, macia e radiante, é preciso seguir um cuidado diário, e como muitas de nós não temos tempo, a Natura desenvolveu essa linha maravilhosa que veio para descomplicar o cuidado diário com a pele.

Vamos ver agora o que a marca diz:

"O Gel de Limpeza Tonificante Tez te ajuda a despertar para uma relação mais livre com a beleza através de fórmula com glicerina vegetal, que possui uma textura fácil de espalhar, redução imediata de brilho e controle da oleosidade e brilho ao longo do dia. Ele faz muito com pouco:
• Promove uma limpeza suave e purificante com fórmulas leves que respeitam o pH natural da pele - sistema de proteção natural que a mantém bonita e saudável.
• Textura em gel ideal para peles mistas e oleosas
• Controla a oleosidade e o brilho
• Fórmula 3 em 1: LIMPA, TONIFICA E RETIRA MAQUIAGEM
Conteúdo: 140g.
Benefícios: 3 em 1: Limpa, tonifica e retira a maquiagem, removendo a oleosidade da pele em um só passo. Reduz imediatamente o brilho do rosto, deixando a pele sequinha e reequilibrada."



"O Hidratante Protetor Matificante FPS 15 Tez para peles oleosas possui toque seco e rápida absorção, e faz muito com pouco:
• Hidratação prolongada
• Possui partículas matificantes que controlam o brilho e absorvem a oleosidade da pele
• Protege dos raios solares
• Ideal para peles Mistas e Oleosas
Uma maneira simples e prática de cuidar da pele para uma relação mais livre e descomplicada com a beleza.
Conteúdo: 50g.
Benefícios: Hidrata, protege, absorve a oleosidade e controla o brilho da pele em apenas um passo."


Minhas considerações:

A embalagem é linda e compacta. Os dois produtinhos tem um cheirinho bem gostoso. 

O Gel de limpeza cumpri o que promete: ele é um gelzinho transparente, faz uma leve espuma, promove uma limpeza profunda, removendo todas as impurezas e oleosidade da pele, tonifica, e deixa uma sensação de refrescancia maravilhosa na pele. Serio essa sensação é muito boa! Quem tem a pele oleosa sabe do que estou falando. É difícil encontrar um produto que realmente limpe mas que não irrite a pele. 

O Hidratante só deixou a desejar no quesito ‘absorve na hora’, no meu caso demora cerca de 5 a 10 minutos para minha pele absorver por completo o produto. Mas depois desse tempo a pele fica com toque realmente seco e macio. A textura do produto é tipo um mousse, pouco produto você consegue passar no rosto inteiro. Quanto a hidratação eu gostei, hidratou sem deixar o rosto gorduroso. Senti também uma diferença na duração da minha make, ouve controle da oleosidade, meu rosto não fica tão brilhoso como ficava antes no final do dia.


Estou apaixonada! Estou usando esses dois produtos a duas semanas. Eu gostei muito, minha pele é oleosa e sensível, então não é qualquer produto que da certo para mim. E esses dois são agora meus favoritos do momento. 



Lembrando: esse post não foi patrocinado!
Opinião totalmente sincera!

Link dos produtos no site da Natura:

Espero muito que vocês tenham gostado! 
Me conte nos comentários se você já usou algum produtinho dessa linha da Natura.
Não esqueça de me seguir nas redes sociais, 
estou sempre atualizando elas, e conversando com vocês por la.


Um grande beijo e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...