Dica de edição de foto

fevereiro 10, 2017

Edição de foto #3 (Azul)
Feed Praiano

Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje trago mais 3 (três) edições mara usando o app VSCO! Eu acho a coisa mais linda feed praiano. Parece que traz uma tranquilidade, né?

Um feed que indico como inspiração  é o @kahunawaii . Eu sigo esse feed praiano e vocês precisam conhecer também.

Então vamos lá ás edições...



Imagens retiradas do Google
Edição @bygleicymartins

Post relacionados:




Espero que tenham gostado.
Me siga la no Instagram @bygleicymartins
Siga também a FanPage e fique ligadinho aqui no Blog.
Um super beijo e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...