Dê adeus ás pontas duplas!

fevereiro 06, 2017

Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Como foi o fim de semana? Se divertiram?

Hoje vim falar sobre uma das vilãs das mulheres AS PONTAS DUPLAS. Muitas vezes a gente hidrata hidrata hidrata o cabelo mas elas ainda estão la. Então vim trazer para vocês 3 dicas para acabar com essas pontinhas teimosas.

Mas antes, se você gosta de diquinhas sobre cabelo e muito mais, segue o blog e me siga também no Instagram e na FanPage para ficar ligadinhos quando sair post novo. Dado o recadinho, vamos la ás dicas.



1- Usar secador, chapinha e babyliss muito quente e sem proteção térmica: não adianta hidratar o cabelo e continuar usando altas temperaturas no cabelo. O calor excessivo acaba queimando as pontinhas. Mas se você é assim como eu e não consegue ficar longe do secador, chapinha ou babyliss, então opte por usar em temperaturas mais baixa, e sempre use um protetor térmico antes, assim o calor não irá danificar tanto o cabelo.

2-Lavar o cabelo com água quente: a água quente faz muito mal para o cabelo, principalmente para o cabelo ressecado. Então evite lavar o cabelo com água quente. Opte pela água morna a fria, assim as cutículas não vão se abrir tanto, evitando o ressecamento do cabelo.

3- Fazer umectação: os óleos são essenciais para o cabelo. Repor esses óleos garante um cabelo bonito, hidratado e as pontas seladinhas.



Post relacionados:

Reconstrução com gelatina
10 Dicas para o cabelo crescer saudavel
A história do meu cabelo
Porosidade Capilar
Como uso óleos no meu cabelo




Espero que tenha gostado.
Deixa seu comentário.
Compartilha para me ajudar.
Um super beijo e ate a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...