Comprinhas da China #1

fevereiro 08, 2017

Pinceis do AliExpress


Oii meu povo lindo! Tudo bem com vocês?  Espero que sim!
Hoje vim mostrar uma comprinha do site Aliexpress. Para quem não conhece esse site vende coisas da China, muito baratinhas. Eu simplesmente amo esse site. O único ponto negativo desse site, é que demora muito para as mercadorias chegarem. E uma das coisas que mais valem a pena comprar nele são pincéis de maquiagem. Há uma variedade enorme, de modelo, cores e tamanho. E o precinho comparando com o daqui do Brasil vale super a pena.




Nesse kit eu paguei $3,57 cerca de R$13,00. E vem 12 pincéis. Demorou 60 dias para chegar. Eu acho que vale muito a pena a espera. Os pincéis são ótimos. Super macios. E lindos! Já vou pedir mais de outros modelos!

Clique aqui para ir para o site.

Espero que tenha gostado!
Deixe seu comentário.
Não esqueça de seguir o Blog!
Um super beijo e ate a próxima! 

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...