Tag: 50 Fatos Sobre Mim...

janeiro 23, 2017


Hoje vim trazer uma tag super legal para vocês me conhecer melhor. 
Vou contar 50 fatos sobre mim. 
Foi difícil achar esse tanto de fato kkk.
 Então sem mais delongas, vamos la.


  1. Meu nome completo é Gleiciane Martins Rodrigues;
  2. Tenho 21 anos, faço 22 dia 7 de junho;
  3. Sou de Pedro Leopoldo;
  4. Sou tímida;
  5. As pessoas que não me conhecem, acha que sou metida;
  6. Tenho 1,68 de altura;
  7. Peso 63kg.
  8. Meu manequim é 42 (siim sou corpuda);
  9. Eu não tenho muita coordenação motora (tropeço o dia todo kkk);
  10. Eu amo filmes de super herói;
  11. Nunca quebrei nenhum osso do corpo (graças a Deus);
  12. Tenho um irmão e uma irmã, sou a casula;
  13. Amo brigadeiro;
  14. Não tolero pessoas machistas;
  15. Fiz uma cirurgia com 3 meses de vida;
  16. Eu odeio acordar cedo;
  17. Eu tomo água o dia todo;
  18. Amo o frio (inverno);
  19. Eu tenho muita vontade de morar em outro pais;
  20. Sou desconfiada com tudo;
  21. Quero trabalhar como maquiadora (amooo);
  22. Amo tudo que for feito com maracujá;
  23. Eu so tomo banho descalça;
  24. Sou muito indecisa;
  25. Amo cores neutras;
  26. Meu celular esta comigo 24 horas por dia;
  27. Tenho mania de ficar balançando a perna o tempo todo;
  28. A cor de esmalte que mais gosto é preto;
  29. Eu não gosto de açaí (tem gosto de terra siiim kkkk);
  30. Eu amo salada;
  31. Nunca viajei para fora do meu estado;
  32. Deus é meu melhor amigo, é tudo na minha vida;
  33. Amo jeans;
  34. Eu tenho pânico de barata;
  35. Ja tive o cabelo preto azulado, no post A HISTÓRIA DO MEU CABELO conto tudo que já fiz nesse cabelo meu);
  36. Amo tirar e editar fotos;
  37. Tenho tatuagem;
  38. Se pudesse eu comeria hambúrguer todos os dias;
  39. Não tenho paciência de esperar seja lá o que for, sou muito ansiosa;
  40. Amo ir ao shopping;
  41. Minha série favorita é The walking dead;
  42. Eu amo pijaminhas;
  43. Amo chás de camomila, erva doce, matte;
  44. So bebo café se for gelado;
  45. Tenho pirceng;
  46. Minha rede social favorita é o Instagram;
  47. Odeio quando comem de boca aberta perto de me;
  48. Eu amo comprar roupas, mas odeio ter que provar na loja;
  49. Eu não gosto de banana, e toda vez que falo isso para alguém a pessoa acha super estranho;
  50. Eu fico doida na TPM;
E esses foram meus 50 fatos.
 E muito difícil a gente falar sobre nós mesmos.
Se você se identificou com algum fato me conte nos comentários.
Não esqueça de seguir o Blog e a page do Facebook, que é muito importante para me!
Um super beijo e ate a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oiie, vim lá do grupo estilo bloguerinha,já segui aqui,
    Adorei os 50 fatos, hahaha, também amo o numero 10, o numero 29 eu senti a primeira vez que comi, hoje em dia eu amo! Concordo plenamente com o numero 32 também é o meu, somo nós duas no numero 39!
    Vem conhecer meu blog, se puder seguir lá também ficarei muito feliz!
    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...