Resenha Máscara para cílios Extra Longo e Curvado Dailus + Como passo máscara

janeiro 13, 2017

Oiii meu povo lindo. Tudo bem? Espero que sim!

Hoje estou aqui para uma resenha da minha máscara BBB favorita da vida!! Na minha cidade comprei por R$31 mas você encontra mais barato com certeza  (na minha cidade as coisas são muito caras). Eu nunca consegui colocar (usar) cílios postiços então, as máscaras são minhas melhores amigas para valorizar os olhos. Desde que conheci essa máscara não larguei mais. Se você é como eu e ama cílios gigantes venha conhecer minhas diquinhas. Sem mais delongas vamos à resenha.

O que a marca diz? Cílios escovados, longos e curvados. Suas escovas separa e aumenta os cílios, conferindo uma curvatura encorpada com volume. Secagem rápida e não empelota. Com óleo de Argan. Pincel de silicone.

Embalagem: É super fofa e linda. O aplicador de silicone, é gordinho no meio com a ponta menor o que facilita para passar nos cílios dos cantinhos e nos inferiores.

Aplicação + Dicas: Ela é bem líquida. Sempre que compro uma máscara de cílios deixo ela aberta durante um dia. Pois vem muito líquida e gosto quando esta mais grossinha. Mas isso vai de gosto.
Eu começo dando uma puxadinha no olho e aplico a máscara em movimento de zig zag, aplicando desde a raiz. Espero secar, e aplico mais uma camada. Depois de secar as duas camadinhas, tem um truque que uso para os cílios ficarem ainda maiores, eu passo mais uma camada nas pontinhas dos cílios. Não esqueça dos cílios dos cantinhos, e dos inferiores também, mas só uma camada. Uso cotonete para limpar algum lugar que tiver borrado. Para finalizar passo um lápis branco na linha d'agua, esse é um truque que uso para valorizar ainda mais os olhos.


Conclusão:  Amo o efeito que ela deixa. Ela realmente cumpre o que promete. Os cílios ficam enormes! Não é a prova d'água então sai com facilidade na hora de remover a make.

Espero que tenha gostado. Deixe seu comentário. Um super beijo e até a próxima.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amo as máscaras da Dailus. Minha preferida é a cílios de boneca. Depois que comprei, nunca mais larguei haha
    Seu olhar ficou lindo com a máscara! Adorei esse truque de finalizar nas pontinhas, vou testar!
    Beijos!
    senhoritafeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda. Fico feliz que tenha gostado da dica. Obrigada pelo comentário! bjoos ♡♡

      Excluir
  2. Que olhos de boneca! Eu já ouvi falar muito bem dessa máscara e da Maybelline, mas nunca testei. Ficou ótima, fora que eu achei o preço bem em conta, afinal o resultado é ótimo! <3

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda. Obrigada ♡ que bom que gostou do post.muito obrigada pelo comentário! bjoos ♡♡

      Excluir

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...