Tag: Espelho, espelho meu...

dezembro 25, 2016

Oiiii gente! Tudo bem?
Hoje vim trazer para vocês uma tag que vi no canal da Maria Fernanda no YouTube, e achei legal trazer aqui no blog para vocês me conhecer um pouquinho. São 16 perguntas. Então vamos lá...



1- Você gosta do seu nome?
Antes eu não gostava, mas hoje em dia amo meu nome principalmente meu apelido.

2- Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Ah eu sou muito de boa quanto a idade. Não ligo pra isso.

3- Você queria ter nascido loira, ruiva, morena, negra ou mulata?
Na verdade eu nasci loira. Eu era loirinha natural ate uns 7 anos mais ou menos,  mas ai meu cabelo começou a escurecer. Então, eu queria ter continuado loira, porque não ia precisar descolorir hoje em dia kkk.

4- E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanho ou preto?
Azul, com certeza. Meu avô era bem moreno e tinha os olhos azuis e eram a coisa mais linda do mundo.

5- Seu cabelo é natural ou tingido?
É tingido.

6- Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Eu acho que tenho 1,69 de altura, uns 4 cm mais baixa seria bom kkk porque quando uso salto eu fico gigante.

7- Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Eu gostaria de estar um pouco mais magrinha. Mas também prefiro comer hambúrguer kkkkk. Eu desleixei muito com meu corpo esse ano e uma das minhas metas para o próximo ano é perder essa pochete kkk.

8- Você é mais menininha ou mais desencanada?
Uai acho que depende do momento. Mas menininha acho que sou não. Eu gosto de andar sempre arrumada mas de um jeito descontraído. Menininha acho que é mais fofinha né. Nossa to em duvida agora kkkk mas...acho que sou mais desencanada.

9- Você prefere usar mais calça jeans ou shorts jeans?
Eu gosto muito de shorts, mas uso mais calça. Calça jeans é vida! Da pra usar em várias ocasiões. Amo muito.

10- Vestido ou saia?
Vestido com certeza.

11- Macacão ou jardineira?
Nossa difícil porque não tenho nenhum dos dois. Mas acho q prefiro jardineira.

12- Prefere usar sapatilha e salto? Ou tênis e chinelos?
Uai eu prefiro tênis e chinelos. Se eu pudesse ia pra todos os lugares de chinelos. Eu amoo. E amo tênis também.

13- Você compra mais produtos de maquiagens e cosméticos? Ou roupas e acessórios?
Compro mais maquiagens e cosméticos. Roupa eu não comprou muito. Não sou gastadeira não kkkk. Mas em questão de maquiagens eu amooo comprar.

14- Você se arruma mais para o dia, tarde ou a noite?
A noite. Na minha cidade faz muito calor não da pra andar muito maquiada ou muito produzida durante o dia não kkkk.

15- Qual celebridade você gostaria de ser?
A Beyoncé. Oh mulher linda e talentosa viu.

16- Se defina em 3 palavras:
Nossa somente 3 kkk sou muito indecisa, persistente, e esquecida.


Espero que vocês tenham gostado de me conhecer um pouquinho.

Um super beijo e até a próxima. 

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...