Resenha: Base TimeWise Matte MaryKay

dezembro 29, 2016

Oiii gente! Tudo bem?


Hoje vim trazer uma resenha sobre a base TimeWise Matte Mary Kay. Eu uso essa base a muito tempo e é uma das minhas base favoritas. Ela me custou R$54,00 e comprei na mão de uma representante. Se você tem a pele mista a oleosa e procura boa cobertura, durabilidade e preço justo em um único produto, então vem comigo para mais uma resenha.




O que a marca diz: "Para pele mista à oleosa. Cobertura total. Isento de óleo. Proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito.”

Sobre as cores: São 17 cores o que permite você achar a cor ideal para seu tom de pele. Eu uso as cores Beige 3 e Beige 5 Fazendo contorno ou dependendo do tempo (calor ou frio).



Embalagem: É uma bisnaguinha que facilita muito no dia a dia, mas tem um porem não pode guardar com a tampa para baixo porque acabar desperdiçando produto, então apesar de amar produtos com embalagem em bisnaga, essa base não funciona muito bem nessa embalagem. Seria melhor se fosse com pump. Contem 30g.

Aplicação: A textura dela é liquida então prefiro colocar gotinhas do produto no rosto e espalhar com os dedos mesmo ou com uma esponjinha. Sempre começo espalhando do centro do rosto para fora. Espalha fácil e seca rápido.


Na pele: A base deixa o tom da pele uniforme e é realmente matte. Tem a cobertura de média para alta, você pode construir camadas, mas aconselho você a usar somente uma camada para o dia a dia para não pesar, e construir camadas apenas para noite. Ela cobre bem ao mesmo tempo fica confortável na pele. Boa cobertura sem pesar. Não costumo usar pó para selar na hora, apenas para retoque depois de algumas horas. Transfere super pouco, e tem duração de 6 horas na minha pele. Outro ponto negativo é que não tem proteção solar.



Espero que tenha gostado!
Deixem nos comentários sugestões de produtos 
que vocês querem ver resenha aqui!
Um super beijo e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Deixe aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A melhor forma de aumentar o trafego do seu blog em 2019

Aprenda como usar o Pinterest estrategicamente para dobrar o trafego do seu blog em pouquíssimo tempo. Oii Amores! Tudo certo? Vamos f...